Na última edição do (pausa dramática), tivemos o prazer de nos divertir com as absurdas conversas de três esbeltas senhoras, interpretadas por Júlia Zulke, Carolina Reichert e Ísis Peres, jovens garotas integrantes do Teatro Candeia. Rememórias de Tresontonte, leitura que teve direção de Leonardo Bergonci, tratava-se de uma adaptação do texto Quem sabe a gente continua amanhã?, da autora gaúcha Vera Karan.
Foto: Divulgação Teatro Por Que Não? |
Iniciando com uma interação no meio do público, as irmãs sorteavam o assunto do dia. Nesse dia (e suspeito: em todos os dias!), o assunto era Rodolfo. A discussão era regada a longos drinks, altos gritos e, certamente, muita descontração. O que dava o toque especial para tudo, era a detalhada e nada discreta caracterização das personagens. Figurinos coloridos, perucas escandalosas e muitos acessórios delineavam as figuras e, junto a leitura do texto, as concretizavam em sua totalidade.
Foto: Divulgação Teatro Por Que Não? |
Foto: Divulgação Teatro Por Que Não? |
Foto: Divulgação Teatro Por Que Não? |
O Teatro Por Que Não? agradece aos participantes da última edição do (pausa dramática), assim como os parabeniza. Também muito obrigada ao Boteco do Rosário, por estar sempre de portas abertas e a Cerveja Província, pelo apoio constante. Sem esquecer, é claro, do público, que cada dia se torna mais presente e assíduo. A todos vocês, um muito obrigada de todos nós! Aguardem pela próxima edição, pois a segunda temporada está chegando ao fim!
Foto: Divulgação Teatro Por Que Não? |
Abraços calorosos e boa semana a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário