Nessa semana, iniciamos o evento Amado Jorge, uma singela homenagem que o Teatro Por Que Não? faz a este autor. A programação inicia com o espetáculo Gabriela, Cravo e Canela, livremente inspirado na obra homônima de Amado, que será apresentado no próximo sábado, dia 06 de outubro, às 20h30min, no aconchegante palco do Espaço Cultural Victorio Faccin. Chega mais!
| Gabriela, Cravo e Canela - Foto: Anderson Martins |
Gabriela, Cravo e Canela conta a história de amor entre o árabe Nacib, dono do bar mais famoso da cidade, e a cozinheira Gabriela, retirante que chega a Ilhéus fugindo da enorme seca que assolava o sertão nordestino. Com seus temperos picantes e sua sensualidade inocente, a cozinheira Gabriela conquista não só o coração de Nacib como também seduz muitos dos homens da cidade, colocando em cheque a férrea lei local, que exigia que a desonra do adultério feminino fosse lavada com sangue.
![]() |
| Gabriela, Cravo e Canela - Foto: João A. Neves |
O QUE?: Gabriela, Cravo e Canela
ONDE?: Espaço Cultural Victorio Faccin (Rua Duque de Caxias, 380)
QUANDO?: Sábado, 06 de outubro
QUE HORA?: 20h30min
QUANTO?: R$ 14,00 e R$7,00 (meia - estudantes e idosos)
| Gabriela, Cravo e Canela - Foto: Anderson Martins |
Para a semana seguinte, daremos sequência à programação com uma edição especial do (pausa dramática), que já está quase por pausar! A penúltima edição da 3ª temporada acontecerá na próxima segunda-feira, com a leitura de A morte e a morte de Quincas Berro D´Água. Mais informações em breve! Ainda no dia 12 de outubro, teremos uma sessão do infantil O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá, para comemorar também o dia dos pequenos e, para finalizar, um Domingão Cultural com uma programação diversa! Continuem acompanhando!


Nenhum comentário:
Postar um comentário