Esse findi que passou foi bem agitado aqui no Espaço Cultural Victorio Faccin. Tivemos teatro, tivemos música, tivemos workshop... muita coisa boa! Olha só:
Mística limpou nossas auras!
Na sexta-feira, dia 18 de agosto, tivemos a presença ilustre de Mística, com o espetáculo Como se nada fosse. Criado por Janaína Castaldello, o espetáculo contou uma fatiazinha da vida de Mística, misturando memórias, alucinações e fatos. A plateia tava cheia e o público se divertiu muito, mas também captaram a essência de Mística: uma mulher que passou por humilhações e violência, retrato de muitas mulheres que sofrem todos os dias, aqui no nosso país. Não conseguiu assistir? Curta a página de Mística e acompanhe as novidades!
Geringonça esquentou nosso sábado!
No dia seguinte, dia 19 de agosto, foi a vez da banda Geringonça dar o ar da graça. O show Geringonça em obras contou com um repertório bem misturado, com músicas do primeiro EP e do último show - Geringonça apresenta o Zé. Quem sabia a letra, cantou com toda a força, quem não sabia, aposto que foi correndo dar um Google para saber mais sobre a banda. Recomendo, galera!
E nos botaram para criar!
Já no domingão, dia 20 de agosto, a Geringonça ensinou pra galera como fazer uma música bacana com o Workshop Composição Musical Coletiva. Foi uma tarde inteirinha de brainstorm, experimentando instrumentos, ritmos e letras. Divertido e gostoso como um domingo deve ser!
Você foi em um desses eventos?!
Se sim, mande o seu feedback para nós. 👇👇👇Pode ser aqui embaixo, nos comentários👇👇👇. É muito importante saber se vocês estão curtindo e o que estão achando de nossas atividades aqui no Espaço Cultural Victorio Faccin, pra a gente poder melhorar nossa agenda culltural!
A tia agradece!
Até a próxima!







Nenhum comentário:
Postar um comentário