Teatro Por Que Não?: Curso de Teatro: Finaleira Turma Livre - Quintas

quarta-feira, julho 04, 2018

Curso de Teatro: Finaleira Turma Livre - Quintas

Olá, seus lindos!

Você mal piscou os olhos e o semestre já está chegando ao fim! E o nosso Curso de Teatro também tá entrando em reta final. Não são todas as turmas, calma lá!

Estamos falando da Turma Livre para Adultos, que é voltado para o pessoal que nunca teve contato com o teatro e sempre quis experimentar. Falamos um pouco sobre como é o nosso processo de trabalho com a turma iniciante - você poderá ver aqui

Infelizmente não são apresentações abertas, mas ainda nesse ano teremos apresentações das turmas de Montagem Adultos, Jovens e Infantil que serão abertas ao público. Fiquem ligados que em breve as datas dessas apresentações serão divulgadas!

Por enquanto você poderá dar uma espiadinha em como foi a apresentação da Turma Livre Adultos - Quintas-feiras, com o instrutor Geison Sommer que teve auxílio de André Galarça. A apresentação foi nesse último domingo, dia 01 de julho, no Espaço Cultural Victorio Faccin, eque contou com trechos de peças do autor Ariano Suassuna.









Ficou morrendo de vontade de fazer teatro? Então te trago uma notícia bem delicinha: em agosto abriremos vagas para as novas Turmas Livres para Adultos. Manteremos os mesmos horários do primeiro semestre de 2018, clique aqui e saiba mais. Em breve trarei as datas de matrícula e início de aula. 

Bora fazer teatro? 

Até a próxima! 

Vamos ser super stars! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário